terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se você soubesse.

O quanto o desejo fala mais alto em mim, o quando eu seguro aquela vontade frenetica de te querer, se você soubesse o quanto me dói te ver assim livre, como dói saber que eu não sou a prioridade na sua vida, e que nunca serei, se você soubesse que o meu mundo gira só para ti, e que eu só sou feliz quando eu tenho você ao meu lado, queria ter conseguido, roubar o brilho da lua pra tentar te mimar, queria que nossa história tivesse mais do que simples páginas, e que não fosse meramente mais uma aventura da adolescência.

As vezes eu queria sim acreditar, que no final tudo vai dar certo, que construiremos nosso futuro e que olharemos no mesmo horizonte, almejando sonhos e conquistas juntos, o que mais dói é saber que um dia fizemos planos.

Se você soubesse todo o sentimento que guardo comigo, toda a minha capacidade e minha vontade de te fazer feliz, talvez não escolheria outro caminho, eu só queria entender o porque de tanta ilusão, se tudo não passava de uma fantasia porque continuamos nesse caminho ? Brincar de fake m off não dá, mais você foi honesta, escolheu seu rumo, e aqui, restou apenas um coração ferido.

Levo comigo, lembranças de um tempo bom, em que eu realmente acreditava na magia do amor, e hoje eu sei, que nossa história não da mais certo, que eu escolhi meu rumo, e você tem o seu, espero que nessa nova etapa, você realmente encontre alguém que te faça feliz e que possa te dizer um "Eu Te Amo" fiel igual ao meu. Mas na verdade o que eu queria mesmo que você soubesse, que o seu cheiro eu já não sinto mais, e que já não penso mais em você antes de dormir, mais carrego junto comigo, o medo e a incerteza de um dia eu cair por terra, e te querer novamente, e caso algum dia isso venha a acontecer, eu não te amarei tão intensamente, eu não te desejarei como um dia já desejei, e que o meu "Eu Te Amo" você jamais ouvirá novamente. Ah ! Se você soubesse ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário