segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Decepção.

No meio do nada, entre as pedras, pecorrendo um caminho de espinhos descalços, nos sentimos desolados, como se tudo que de pior que existe no mundo só acontecesse conosco, buscamos tentar entender por que estamos passando por aquele momento, por que tudo contra nós, ás vezes nos deixamos nos abater e por muitas vezes caimos por terra sem ter forças para levantar, sem aquela palavra incentivadora ou até mesmo aquele ombro amigo, como em um mar de desilusões vemos nossa vida pular de um precipicio e mergulhar de cabeça nesse mar, mergulhando cada vez mais para o fundo, como se não houvesse final e ficando cada vez pior. Por mais que as coisas estejam dificeis, por mais problemas que seja, temos que entregar tudo na mão de Deus, e saber que ele tomará as devidas providências para que tudo saia o melhor possivel.
Temos que saber que não existe uma luz no fim do tunel, e sim a única luz que existe é a do caminho de Deus, que todo esse mergulho nesse mar de decepçõs não foi em vão, e que tudo isso nos trará um aprendizado muito importante, iremos aprender a ver a vida como ela realmente é, iremos aprender também a caminhar com mais cuidado e não tropeçar em qualquer pedra nem cair por causa de qualquer obstáculo.
Vivemos em um mundo de altos e baixo, em que não vale a pena se sentir mal, porque os outros lhe causaram uma dor imensa, por mais que seja grande, ela não será eterna, e quando você estiver totalmente curado, não deixara que alguém lhe faça o mesmo que alguém já lhe fez no passado. Tanha calma, tenha paciência, pois as circunstâncias sempre ajudam, quem está com a boa vontade de ser ajudado, realmente, decepção não mata, ensina a viver. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário