sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ser Fã.

De algum modo, temos aquele sentimento guardado, é natural, que escolhamos algo ou alguém para termos como um ponto de referência, para serem as pessoas que pretendemos nos espelhar, muitas vezes escolhemos aquelas pessoas que já temos uma certa admiração, aquelas que achamos ser a pessoa mais "perfeita" do mundo, idolatramos ela como se não houvesse mais ninguem tão bom ou melhor do que ela no mundo. Uma admiração muito grande as vezes exagerada, a ponto de querermos saber tudo o que ela está fazendo, tudo o que ela fez, e o que irá fazer, desafiamos nossos pais, cometemos loucuras, fazemos de tudo para poder estar perto, tocar, ou simplesmente ver quem mais admiramos. A maiorida das pessoas julgam como bem lhe convém, são poucos os que conseguem entender que além de tudo somos "Fãs."
Temos o direito sim de fazer loucuras, de entregar o nosso amor a quem não conhecemos, pois muitas vezes essa pessoa saberá dar muito mais valor do que alguém que está sempre junto a nós, na maioria das vezes cometemos essas loucuras na adolescência, juntamos com alguns amigos, ou muitas vezes pelo fato deles não gostarem do mesmo, encontramos outras pessoas, para nos juntarmos e irmos atrás do que almejamos.
Pelo fato de estar na moda e ser
denominado com algum titulo ruin e muitas vezes ofensivos, ficamos meio reciosos de falar que gostamos sim daquilo, porém quem é fã de verdade, enche o peito e fala com orgulho que gosta sim daquela pessoa ou banda. Com unhas e dentes defendemos pois só nós sabemos o quanto eles são importante pra nós.
Só nós sabemos por quantas vezes ficamos ali, ao pé da cama rezando para que podessemos conhecer, para que tivessemos um minuto da atenção deles, seja em algum show, em uma peça de teatro ou até mesmo em um estudio de televisão, só nós sabemos o quanto aquele momento nos faz bem e é importante pois cada fração de segundo se eterniza em uma felicidade incondicional , sabemos que não foi nada facil estar ali, porém só nós sentimos a emoção em que eles nos passa, a felicidade que eles transmitem e a luz, que nos da força e motivação para seguir o nosso caminho. Aproveitamos cada milésimo com uma alegria nostalgica, com um sorriso no rosto, com lágrimas de felicidade, com gritos de euforia, com presentes e mimos a eles.
E mesmo depois que tudo passar, quando só nos resta as lembranças, tudo ainda é magico e inesquecivel, por mais que para eles nós somos anonimos e não passamos de apenas mais um fã, isso não importa pois o sentimento é maior.
Aos fãs do saudoso RBD, a FamiliaRestart, a FamiliaLuanSantana, as Fiuketes, aos fãs do Tokio Hotel, e aos outros milhares de fãs das modinhas que existem, tenho orgulho, pois nada nem ninguem os impede de os idolatrar, pois defendem com unhas e dentes mesmo havendo opniões
e denominações negativas.
" É tão simples que nem sei como explicar.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário