sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIMITES.

Sempre há algo mais, o caminho não termina ali, onde nos encontramos a beira do precipicio, não podemos nos contentar com o pouco, temos que correr atrás de tudo, se for preciso, temos que descer o precipicio sem corda, sem equipamento sem nada, apenas com nossas forças, é um caminho árduo, depois será uma subida dificil, mais tudo na vida tem seus bônus e seus ônus.
Não podemos aceitar limites que outras pessoas que ao menos chegamos a conhecer nos impôs,
a corajem nos acompanha, e a adrenalida nos da força pra ir cada vez mais além, a vida está em constante mutação, temos que aprender a nos adaptár seja em qual situação for.

Limites só provam cada vez mais, de que você não é capaz, que você tem medo de arriscar, e acaba passando apatico pela vida, busque o novo, procure saber o que há do outro lado da montanha, por mais dificil que seja, o caminho vá, quebre regras, supere seus limites e mostre a você mesmo o quanto você é capaz.
Sinta a emoção da aventura, permita-se ir um pouco mais além do planejado, trasse caminhos diferentes, e quando o sol não lhe acompanhar, e estiver chovendo sem parar, não fique com medo, continue mesmo assim, pois dançar na chuva é arte que poucos conseguem fazer, o medo nos cerca a todo tempo, mais o sucesso está lá na frente nos esperando, e a felicidade a partir de um certo momento começa, a nos acompanhar diáriamente. Permita-se, tente, renove suas esperanças, sigua sempre o novo. VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário