
Quando estamos no chão, olhando de cima para baixo, conseguimos enxergar como tudo é maior, que pessoas passam, que amores são sim inesqueciveis, que familia um dia nós iremos perder, e que o que nos resta é saber aproveitar.
Eu me rendo, já não tenho mais forças para correr atras de tudo aquilo que um dia fez parte do meu sonho, tenho medo de reeconstruir-lo e alguém passar de destruir-lo novamente, já não quero ser mais aquele esteriotipo certinho, mais tenho medo, muito medo de escolher um caminho sem volta, e tudo piorar novamente, já não sei o que fazer, já não sei quem está comigo, eu não tenho mais pra onde ir.
Posso está sendo injusto comigo mesmo, sabendo que tenho todos os meus amigos, prontos para me ajudar, com os braços erguidos para me segurarem quando eu cair, porém não quero que eles se afundem comigo, até porque, eles também tem uma vida para tomar de conta, espero que um dia tudo isso acabe e que aquele sorriso inocente, de uma felicidade simples, possa voltar a morar em meus lábios. Eu só queria entender pra onde eu vou agora... Where do I go now ?
O dedehzinho meu amor nao fica assim nao viu.. Isso é passagiro te garantoo e se você cair pode ter certeza que vao ter muitas pessoas (amigos verdadeiros)aqui pra te ajudar Eu sou uma delas, que quer sempre te ver feliz sorridente extrovertidoo como se sempre foi amor por isso estou com vocês naos horas boas e ruins tambem. Estou com você pro que precisar amor
ResponderExcluirE venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc Dedeh Te amo muitao miguxo lindoo