
E o que me restou, foi apenas as lembranças, de momentos em que passei e acho que nunca mais se repetirão, ou nenhum jamais chegará perto, já não posso esquecer, onde eu olho te vejo, quero poder voltar, quero aproveitar mais contigo. Eu não sei, qual foi a sua tática, só sei que seu adeus me doeu, continua doendo, eu tento te afogar nas minhas magoas, te esquecer de vez, mais a cada vez que tento, mais me lembro de você, menos coragem eu tenho, não esqueço o calor dos seus braços e a ternura do seu abraço, o conforto que tinha junto a ti. Hoje, olho pra lua tentando encontrar alguma explicação pro seu doce adeus, nas minhas noites vagas eu paro pra pensar em ti, porque tudo terminou assim ? Cada vez mais longes, talvez pelo tempo, talvez pelas circunstâncias, talvez por opções diferentes, havia um mundo paralelo ao nosso, um mundo por trás, em que você optou em viver nele, te faria a mulher mais feliz, te daria todo o meu amor, se o medo não insistisse que você tem que ir. Eu não consigo entender o porque dessa mudança, ver os nossos sonhos sendo destruidos, nossos objetivos entrando no mundo da ilusão, me deixa ruim, não sei se sou tão forte quanto você imagina, não sei se aguentarei ficar ao seu lado sem poder te tocar, sem poder te chamar de
minha.Você se foi e levou o que havia de mais belo em mim, contigo ficou meu amor, minha esperança, minha felicidade ... no meu silêncio ecoa seu nome, como doi aceitar que esse amor não era eterno, te sinto cada vez mais forte dentro de mim, é um amor sem medidas.

E em troca, você me deixou apenas a lembrança daquele sorriso, que me guiava, que iluminava todos os meus dias, eu entrei no seu jogo, segui as regras, mais você trapaciou, não jogou limpo e eu não aprendi a perder. Por toda a vida eu tinha esperado alguém como você, ao seu lado eu queria seguir o meu destino, na lembrança de seu sorriso eu tento ir seguindo, eu só queria saber o que há por trás de cada jura de amor que você me fez, de cada momento, em que você dizia que seria eterno, eu só queria entender o porque de você apenas fingir ser você, e criar uma ilusão.
Talvez, algum dia você entenda que o meu amor era verdadeiro, e que você também passe a ver o quanto você foi infantil, o quanto você
é otária, e passe a agir melhor com quem lhe ama e quer apenas lhe fazer bem, sigo o meu caminho, sei que um dia eu ficarei bem, e que alguém realmente cuidará direito do meu coração, com você eu só aprendi mais uma lição. Eu já não vou mais chorar em vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário