sábado, 2 de outubro de 2010

Emoção.

Pra onde quer que iremos, ela estará sempre nos acompanhando, as vezes mais acentuada, as vezes mais branda, de tantos modos que ela tem, fica dificil descrevê-la com um só, são sorrisos largos, que ficam em nosso rosto por um longo periodo de tempo, ás vezes também, pode ser uma tristeza profunda que pensamos que irá nos consumir, pode ser também um prazer inexplicavel, uma adrenalina, um medo, um momento, para que ela aconteça depende exclusivamente de você, depende da vibe que vc leva junto a ti, nem os maiores e melhores ciêntistas conseguem descrever a emoção, pois cada um tem uma maneira diferente de senti-lá. De modo que a vida passa carregada delas, temos que ter um emocional bastante forte, seja pra suportar as boas quanto as más também, pois devemos sempre que ousar, e nos atirar de cabeça, em algo novo, e se não der certo ? Ao menos uma experiência vc adquiriu. Como dizem por ai, a vida é um teatro que não nos permite ensaiar, alguma duvida ?
Precisamos apenas saber diferenciar o certo do errado, e aproveitar cada momento, seja a emoção da primeira vez de algo em sua vida, porem não devemos nos deixar levar pelas emoções ruins em que passamos, por aquelas que precisamos ser mais fortes para poder encarar de frente.
Não devemos ter medo, da adrenalina pois ela é a emoção, que nos move, que nos encoraja e que nos deixa extasiados, quando concluída. Tome cuidado, escolha bem, e viva intensamente por a vida é única e não temos direito de voltar atras e fazer diferente, então faça tudo o que vier na sua cabeça, mais vale se arrepender depois de feito, do que se arrepender de algo que você nem tentou fazer.
Tenha conciência que na vida tudo é passageiro, e tudo passa rápido demais, fique atento para não perder as melhores oportunidades, sorria, chore, grite, apronte, aproveite, viva intensamente, acredite que tudo é possivel, sinta a emoção a flor da pele, desfrute de cada momento que ela lhe proporcionar, pois será único, inegualavel e inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário