sábado, 2 de abril de 2011

Tudo começou (...)

(...) estranho sem querer não sabia que iria tão longe com você. ♫ Não sei se todas histórias começam assim, só sei que a mais bonita que já vi, começa assim, tudo tão simples tudo sem pressa, vi pessoas mudarem seus jeitos, conhecerem outros jeitos, aprendi que por mais que o mundo seja um circulo, na vida não andamos em circulos, e nem podemos ficar em circulos.


Uma pessoa anônima, que talvez poderia saber muita coisa sobre eu, mais do que eu mesmo, ou talvez não sabia nada, mais queria saber um pouco mais, afinal algumas pessoas têm o dom de ver o interior das outras, se importar sim, com sentimentos e emoções alheios, pois nem tudo é festa, com simples demonstrações de afeto, carinho e respeito, as pessoas passam a ser vista com outros olhos em nossas vidas, conquistando assim dignamente nosso respeito e nossa admiração, já em nossas vidas tudo muda radicalmente, você aprende a olhar de um ponto de vista jamais inimagnável, que foge totalmente dos seus princípios e conceitos, mais você não ignora-o pois pode ser a sua grande chance de ser feliz.


Pouco a pouco a razão vai perdendo a voz, e a emoção cada vez mais alta, passa a te guiar por um caminho que você ainda irá começar trilhar, mais só pelo fato do seu coração está tomando a frente você se sente seguro em seguir esse novo caminho, talvez não seja certo, talvez seja perigoso, talvez seja inseguro, mais é exatamente porque a vida lhe impõe esse tanto de "talvez", que você tem que seguir, viver sem medo, e seguir novos caminhos mudar conceitos, e descobrir por sí proprio, que esses "talvez" servem apenas para te assustar e fazer você renunciar, servem apenas para você voltar aquele velho caminho que o destinho lhe impôs.

Lembre-se apenas de não ir com muita sede ao pote pois a água pode acabar antes mesmo de você desfrutar do prazer de saciar sua sede, porém não fique parado apenas olhando a água evaporar sem você poder fazer nada, deixe que a vida te leve naturalmente, time to time and you will not feel sorry. "Amar não é pecado & se eu estiver errado. (...) ♫